ARTESANATO · FAMÍLIA

Primeiro Aninho de minha caçula – DB1! -PREPARATIVOS

Minha caçula completou 1 aninho agora em maio. O nome dela é Débora (Débora Beatriz), que significa ‘abelha trabalhadora’. Daí veio a inspiração pro tema do primeiro aninho dela: ABELHINHA.

Ainda não fiz a festinha porque meu esposo está em outra cidade e acabou de fazer uma cirurgia. Então enquanto ele não chega pra festejar conosco, vou planejando, sonhando e fazendo mais artes pra festinha. rsrsrs

2017-06-08-17-44-28

Minha abelhinha no seu primeiro mês de vida…

Já fiz várias coisinhas para a festinha. Vou fazer na creche, só para crianças. Fiz a de dois anos do meu filhote lá e amei a experiencia de FESTA PARA CRIANÇA. É muito lindo e gostoso ver tudo mini, mesa na altura deles, decoração e alimentos ao modo deles… Uma verdadeira festa infantil! Alem de ser mais bonito, é mais econômico, já que são poucos adultos e criança come bem pouco.

Vou colocando por aqui as minhas artes pra festinha dela. Muitas coisas já estão feitas, mas dou um jeitinho de passar o PAP.

Estou super animada com essa festinha… Deus abençoe que dê tudo certo!

 

 

 “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

Salmos 139:16

Deixe um comentário

