ARTESANATO

DB1! Abelhinha voadora topo do bolo

Como havia dito antes, vou compartilhar algumas artes que fiz para a festa de um aninho de minha princesinha.

Nesse post, vou mostrar uma abelhinha que fiz para pôr em cima do bolo. Ela foi feita inspirada na abelhinha fofucha feita pela Effen Kunst nesses links parte 1 e parte 2 .

Abelhinha topo -1
Acrescentei a saia para que entre no “padrão” da festa. 

 

Foi a primeira vez que trabalhei com o EVA dessa maneira. Ainda não tinha usado ele amolecido para modelar… Dá um efeito lindo na peça! E não é difícil de fazer. Só precisa de calma (para que não rasgue, claro) e prática para que fique cada vez mais perfeito.

Abelhinha topo -3

As anteninhas eu acabei usando um ferrinho fino que encapei com EVA e enrolei num lápis. Ia usar um pedaço de arame de caderno velho que eu tinha. Mas na hora de usá-lo, ele se escondeu…

Abelhinha topo -2

Agora vou decidir se faço um bolo fake ou um bolo de verdade. Depois disso é que vou decidir como vou fazer para deixar ela “voando”, pois o material usado para isso depende de que bolo será. Estou pensando em fazer um fake… Não tenho certeza… O que acham? Me ajudem deixando a opinião de vocês por favor!

Ah! Quem quiser ver melhor, eu fiz um vídeo para mostrar o resultado de minha arte a quem me inspirou. Esse é o link para quem quiser dar uma conferida melhor na minha fofucha…

 

Se o sábio lhes der ouvidos, aumentará seu conhecimento, e quem tem discernimento obterá orientação 
Provérbios 1:5

Deixe um comentário

