DICAS · FAMÍLIA · Saúde

Beauty Caps – minha experiência

Cabelos

Acredito que seja a maior vaidade de uma mulher. Não precisa ser o que ela mais ama cuidar, mas é o que ela mais cuida sem perceber. Passe em frente a um espelho, por um vento forte, ou até sem estar fazendo algo, sempre acabemos mexendo, ajeitando os nossos cabelos. E os homens também.

Mesmo não me considerando uma mulher vaidosa, e no momento muito menos, eu não estava muito “satisfeita” com meus ‘belos’. Estavam muito opacos, e o que mais me preocupava era a queda acentuada. Já tinha visto propagandas sobre o Beauty Caps, mas nunca liguei pra essas coisas… Até que resolvi experimentar. Pesquisei sobre o produto. Relatos de outras pessoas. Valores. E me arrisquei.

Minha opinião? AMEI!

Gente, experimentei por um mês, usando 4 cápsulas ao dia (pode ser 2 ou 4 por dia, manhã e noite) e vi uma melhora em muitos aspectos. A que eu mais gostei foi na redução da queda em cerca de 80%. Senti o cabelo com mais volume. Muito macio. Brilhoso. Praticamente sem frizz algum. Outros benefícios que percebi foram na pele, super macia, limpa de cravos e até de manchas que eu tinha; e nas unhas, que cresceram e se fortaleceram como eu nunca vi! Já tem quase um mês que eu parei de tomar e ainda sinto muitos resultados ativos. Como esse produto é uma vitamina, e na ausência dela não se pode esperar o mesmo do organismo, só a queda que retornou e as unhas não estão tão fortes quanto.

O “carro chefe” da propaganda desse produto é o crescimento capilar rápido. Bem, esse benefício eu não obtive na mesma “velocidade” anunciada, mas ouve crescimento sim. Mas devemos lembrar que cada organismo reage de uma maneira a cada produto e tratamento que recebe. O meu corpo, por exemplo, reage ao contrário quando eu tomo mastruz, que é um antigo e excelente antibiótico natural. Por isso que eu vou falar novamente que eu consegui esses benefícios e não garanto que vai acontecer o mesmo com todos que tomarem, mas acredito que vale a pena tentar.

O valor que eu paguei por ele, acredito eu, não é maior que eu pagaria num cabeleireiro + manicure + esteticista.

Agora este produto está com nova embalagem. E tem o frasco pra tomar de dia e o da noite. Não observei se a composição também sofreu alguma alteração… Quero voltar a tomar de tempo em tempo como um tratamento. Mas sem muita constância para que o meu organismo não vicie, pois ele é assim…

Se trata de um produto ‘natural’, e que não há contra indicações. Não sei se pode usar em crianças, ou em pessoas que tenham alguma restrição na saúde… Isso é mais um ponto a se analisar antes de começar a inferir qualquer substancia.

Deixe um comentário